Caso deseje trocar ou devolver seu pedido, isso é perfeitamente possível. É um direito do consumidor garantido por lei. Nós, da [PICKINGstore], fazemos questão de explicar o passo a passo, de forma que o processo fique fácil para você.

O Código de Defesa do Consumidor dispõe que as trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 (sete) dias corridos se o cliente se arrepender da compra.

Oferecemos as seguintes opções de troca em nossa loja: créditos para novas compras, uma mercadoria diferente ou reembolso do valor pago. Há, contudo, algumas regras que devem ser observadas:

produtos com desconto são de venda final e não estão disponíveis para trocas nem devoluções;

produtos devolvidos devem conservar a etiqueta e ser enviados na embalagem original;

produtos devolvidos não devem apresentar sinais de uso.

 

Para iniciar o processo de troca/devolução, siga as etapas abaixo:

mande um e-mail;

informe o número do pedido;

escolha os itens que pretende trocar ou devolver;

imprima a etiqueta de transporte pré-pago que enviaremos para seu e-mail;

envie todos os itens usando essa etiqueta.

Por exemplo:

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (esto se você conta com lojas físicas ou um showroom).
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.